top of page

Brasil x Colômbia: onde assistir ao vivo, horário e escalações

  • Foto do escritor: SBC Urgente
    SBC Urgente
  • 20 de mar. de 2025
  • 2 min de leitura

Nesta quinta-feira (20), o Brasil enfrenta a Colômbia no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 21h45 (horário de Brasília), em partida válida pela 13ª rodada da competição

Brasil x Colômbia: onde assistir ao vivo, horário e escalações

A Seleção Brasileira estreia em 2025 em busca de melhores resultados e desempenho nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Nesta quinta-feira (20), o Brasil enfrenta a Colômbia no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 21h45 (horário de Brasília), em partida válida pela 13ª rodada da competição.


O confronto será transmitido ao vivo pela TV Globo, com a narração de Luis Roberto e os comentários de Ana Thaís Matos e Caio Ribeiro. Para quem preferir acompanhar pelo Sportv, a narração ficará por conta de Paulo Andrade, com comentários de Eric Faria e Grafite.



Situação nas Eliminatórias


O Brasil vem de empates contra Venezuela e Uruguai e ocupa atualmente o quinto lugar nas Eliminatórias, com 18 pontos conquistados em 36 disputados, o que representa um aproveitamento de 50%. Com uma vitória, a Seleção pode ultrapassar a Colômbia, que está na quarta posição, com 19 pontos.


Já a Colômbia busca recuperação após sofrer duas derrotas nas últimas partidas pelas Eliminatórias, em novembro do ano passado, contra Uruguai e Equador.


Escalações Prováveis


Brasil - Técnico: Dorival Júnior  

Escalação provável: Alisson, Vanderson, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; Bruno Guimarães, Gerson, Rodrygo e Raphinha; Vini Jr. e João Pedro.  

Desfalques: Ederson, Danilo e Neymar (lesionados).  

Pendurados: André, Bruno Guimarães, Gabriel Magalhães, Matheus Cunha, Raphinha, Rodrygo e Vini Júnior.



Colômbia - Técnico: Néstor Lorenzo  

Escalação provável: Camilo Vargas, Daniel Muñoz, Dávinson Sánchez, Jhon Lucumí e Johan Mojica (Cristian Borja); Jefferson Lerma, Richard Ríos, Jhon Arias e James Rodríguez; Luis Díaz e Rafael Borré (Jhon Córdoba).  

Desfalques: Luis Sinisterra (machucado) e Jhon Durán (suspenso).


Arbitragem 

Árbitro: Alexis Herrera (Venezuela)  

Assistentes: Jorge Urrego e Tulio Moreno (ambos da Venezuela)  

4º Árbitro: Ángel Arteaga (Venezuela)  

VAR: Juan Soto (Venezuela)



Comentários


bottom of page