Marcelo Lima garante: tarifa do transporte coletivo não vai aumentar em São Bernardo
- SBC Urgente

- 7 de jan.
- 1 min de leitura
O prefeito de São Bernardo, Marcelo Lima (Podemos), confirmou que a cidade não terá reajuste na tarifa do transporte coletivo. Em pronunciamento em suas redes sociais, ele disse que a decisão interrompe uma sequência de aumentos registrados em anos anteriores.
“Em São Bernardo não terá aumento de tarifa, não vamos permitir que aumente nenhum centavo do transporte coletivo”, afirmou.
O prefeito lembrou que, historicamente, a passagem do município já figurou entre as mais caras do Brasil. "Todo ano tinha aumento. A tarifa de São Bernardo já foi reconhecida como uma das mais caras do Brasil. Conosco, não.”
Mesmo com o congelamento, ele destacou que a gestão continuará investindo no sistema. “Aqui tem investimento. São mais de 115 ônibus novos nas ruas, com acessibilidade, Wi-Fi, ar-condicionado, carregador de celular e motor Euro 6, o que há de mais moderno no motor a diesel”, destacou.
O chefe do Executivo também citou melhorias na infraestrutura. “Estamos trocando abrigos, são mais de R$ 4,5 milhões para dar melhor qualidade ao transporte público ao morador de São Bernardo.”







Comentários